Uma mulher, de 47 anos, esfaqueou a filha, de apenas 18 anos, durante a madrugada deste sábado (2), na Rua João Pessoa, localizada na região do bairro Shalon, em Caarapó.
Conforme as informações iniciais, ao ser questionada a autora disse ser constantemente agredida pela filha. A jovem seria agressiva e inclusive já teve até dentes quebrados, e cabelo arrancados pela menina, que sempre a trata mal.
Durante a noite de sexta-feira (1°), a vítima teria chamado sua mãe para acompanhá-la até um estabelecimento da região. Porém, a autora se recusou a sair de casa, pois teria que acordar cedo para trabalhar na manhã de hoje. Por conta da negativa, a mulher passou a ser xingada pela filha.
As duas entraram em luta corporal, até que a vítima mordeu perna direita da mãe e também a coxa dela. Vendo a situação, a avó da jovem interveio na briga. Porém, a mulher teria ido até a cozinha e pegado a primeira faca que achou pela frente.
A jovem foi atingida por diversos golpes de faca, enquanto tentava se esconder atrás da avó. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A menina foi levada para o Hospital Beneficente São Mateus, onde ficou internada para receber atendimento médico.
Diante da situação, a autora foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso acabou sendo registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Denunciado pelo irmão, ladrão é preso por furtar TV's de EMEI na Vila Margarida

Acusado de matar amigo em churrascaria é preso após se entregar em Cassilândia

Vizinhos sentem forte odor e encontram idoso morto em residência de Três Lagoas

Após furto, ladrão de comércio morre ao tentar confrontar militar do Choque na Capital

Homem que matou amigo em Miranda é preso se escondendo em Bonito

Carro é encontrado abandonado com R$ 60 mil em cigarros contrabandeados em Itaporã

Casal é preso na BR-487 com haxixe que seria entregue no Paraná

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



