Um homem, de 30 anos, foi ferido no rosto com soda caustica, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Aero Rancho. O líquido corrosivo foi jogado pela sua ex-companheira que não aceitava o fim do relacionamento. O rapaz teve queimaduras por toda a face e nos olhos.
Conforme a ocorrência, a vítima estava chegando em casa, por volta das 20h, e encontrou a ex-namorada, a qual terminou um relacionamento há 4 meses, ela sinalizou e ele parou com a sua motocicleta para conversar, a autora estava com uma caneca na mão e jogou o liquido corrosivo no rosto do homem.
Segundo relato da vítima, ele sentiu seu rosto e seus olhos queimando, conseguiu pilotar por alguns metros até que não suportou mais a dor e perdeu completamente a visão. O homem parou e pediu socorro em uma residência, o proprietário lavou o rosto do rapaz com água de mangueira, mas a visão já tinha sido afetada.
Então, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros no local e, em seguida, encaminhou a vítima para a Santa Casa.
O capacete da vítima, com resíduos do liquido, derreteu a luva utilizada pela Polícia ao recolher o objeto, a moto do rapaz ficou na residência do senhor que o socorreu, onde foi atendida a solicitação. O caso foi registrado na Depac Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Reprodução)




