Um homem, de 30 anos, foi ferido no rosto com soda caustica, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Aero Rancho. O líquido corrosivo foi jogado pela sua ex-companheira que não aceitava o fim do relacionamento. O rapaz teve queimaduras por toda a face e nos olhos.
Conforme a ocorrência, a vítima estava chegando em casa, por volta das 20h, e encontrou a ex-namorada, a qual terminou um relacionamento há 4 meses, ela sinalizou e ele parou com a sua motocicleta para conversar, a autora estava com uma caneca na mão e jogou o liquido corrosivo no rosto do homem.
Segundo relato da vítima, ele sentiu seu rosto e seus olhos queimando, conseguiu pilotar por alguns metros até que não suportou mais a dor e perdeu completamente a visão. O homem parou e pediu socorro em uma residência, o proprietário lavou o rosto do rapaz com água de mangueira, mas a visão já tinha sido afetada.
Então, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros no local e, em seguida, encaminhou a vítima para a Santa Casa.
O capacete da vítima, com resíduos do liquido, derreteu a luva utilizada pela Polícia ao recolher o objeto, a moto do rapaz ficou na residência do senhor que o socorreu, onde foi atendida a solicitação. O caso foi registrado na Depac Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande


O caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Reprodução)




