A mulher de 27 anos que foi baleada na região da cabeça e no pescoço pelo marido, Eberson da Silva, de 30 anos, que já tinha histórico de passagens por violência doméstica, passa por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações de fontes ao JD1, a vítima fará a retirada do projétil que ficou alojado na cabeça e o prognóstico é incerto. Após o atentado desta madrugada, ela foi encontrada ensanguentada no chão da residência do casal na Rua TV Aires de Araújo, localizada no Bairro Jaime Medeiros, em Nova Alvorada do Sul.
Já o autor atirou contra a própria cabeça após tentar matar a companheira. No local, os policiais encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre .38.
Ainda segundo o site Nova Alvorada Informa, Eberson já havia sido preso há pouco tempo por ameaça e lesão corporal contra a companheira em fevereiro de 2025. Na ocasião ele passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, durante uma discussão, disse à companheira: "Hoje acontece alguma coisa com você. Você vai ser mais uma vítima de feminicídio." A vítima não reagiu às ameaças e foi para a casa da mãe.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande


Foto: Alvorada Informa 



