Uma mulher, de 31 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante após ter um vídeo íntimo espalhado nas redes sociais durante o final de semana. Se sentindo humilhada, ela procurou a unidade policial durante a segunda-feira (28).
Conforme o registro policial, a mulher disse que estava em casa com os filhos quando o marido recebeu mensagens de uma pessoa desconhecida. A mensagem, de visualização única, tinha um vídeo da companheira. No texto, a pessoa chegou a dizer que caso ela não mandasse mais fotos das partes íntimas teria as imagens divulgadas em outros lugares.
O casal chegou a conversar com o suspeito, questionando onde teria conseguido o vídeo, mas ele afirmou que não iria apagar e não deu detalhes sobre a origem. Na sequência, continuou fazendo ameaças até que os dois resolveram marcar um encontro com a pessoa, sem que ele soubesse que o marido da mulher estaria presente.
Vendo que era uma emboscada, o suspeito fugiu correndo e largou o celular para trás. Diante disso, eles procuraram a delegacia. Enquanto o registro era feito, as imagens foram publicadas em um grupo chamado ‘famosinha do MS’.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados







