O ex-superintendente da Secretaria de Estado de Fazenda, Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, teria, no dia em que foi assassinado, uma resposta que “mudaria sua vida financeira". A informação foi relatada à polícia pela ex-namorada de Daniel, a advogada Paola Borges.
Em depoimento no último dia 29 de novembro, a ex-namorada ainda relatou que, no dia do velório de Daniel, tomou conhecimento de um amigo dele, que Abuchaim tinha comentado ter vendido uma casa no condomínio Damha l, por R$ 3 milhões, casa essa que Daniel chegava a reclamar por não conseguir vender.
Daniel passava por problemas financeiros e precisou tirar os três filhos da escola particular onde estudavam. Os três foram matriculados em uma escola pública, segundo o depoimento. O ex-superintendente também fazia uso de calmantes e, recentemente, tomava muita bebida alcoólica.
Relembre
Daniel Abuchaim foi encontrado morto no último dia 19 de novembro, em uma estrada próxima ao Parque dos Poderes. Fernanda Aparecida da Silva Sylvério, 28 anos, foi presa no dia seguinte, confessou ter matado Daniel em um motel da capital e desovado o corpo no local onde foi encontrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ciclista é atropelada por micro-ônibus após invadir a preferencial em Nova Andradina

Morador antigo do Nova Lima, idoso morre dormindo aos 100 anos

Jovem chega bêbado em casa e ameaça matar a mãe durante briga em Dourados

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças

Idoso de 82 anos é morto a facadas pelo vizinho em Naviraí

Criança de dois anos é socorrida em estado grave após colisão entre veículos

No flagra! Dupla é presa ao ser abordada em buraco furtando fios no Aero Rancho

Homem é atacado pelas costas e esfaqueado em conveniência no Parati
