Eduarda Barbosa Dias, 15 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (3), quando saiu de casa para visitar o amigo que mora a uma quadra de distância de sua residência, no bairro Residencial Estrela Park.
Segundo a mãe da menina, Nerise Dias, a filha saiu para a casa do vizinho chamado Vitor e mandou mensagem avisando que estava no amigo, como é de costume. “Ela sempre avisa quando vai pra algum lugar e o horário que irá voltar. Eu dormi esperando ela, quando acordei e ela não estava em casa e começou minha preocupação”, explicou a mãe.
Nerise conta que ligou e mandou mensagens para a filha, porém ela não respondeu, ela também falou com o Vitor, última pessoa com quem sabia que a filha estava na tarde de sábado (4) para ter notícias da Eduarda. “Eu esperei ele chegar, mas ele me disse que na madrugada de sexta-feira, a Eduarda pediu para ele a levar em uma festa no bairro Los Angeles”, afirmou a mãe, que ainda explica que não conseguiu o contato de Camile, a menina que supostamente deu a festa.
No domingo (5), Nerise procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento da filha na Depac Cepol e disse que a última notícia que teve foi uma ligação dizendo que ela foi vista no Ramez Tebet.
A mãe de Eduarda pede que para quem tiver qualquer informação entrar em contato pelo número: (67) 99907 – 8699 (ligação) e no (67) 98459 – 7458 (Whatsapp).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas

Trump tira Alexandre de Moraes da lista de sanções da Lei Magnitsky

Campo-grandense é ameaçado de morte após ser 'julgado pelo tribunal do crime'

Criança de 6 anos engole pilha na zona rural do Pantanal

Funcionário de lava-jato é assassinado com 9 tiros em Ponta Porã

Mulher é encontrada morta em terreno baldio de Água Clara

VÍDEO: Atiradores ignoraram presença de crianças ao matar rapaz em Três Lagoas

Homem sofre exposição de osso do crânio após ser agredido por pessoas no Los Angeles

Feirante é socorrido após ser ferido com tiro na cabeça no Jardim Colibri


Eduarda Barbosa Dias (Arquivo Pessoal)



