Mulher, que não teve a identidade divulgada, viveu horas de terror nesta quarta-feira (6), ao ser espancada e ameaçada de morte pelo companheiro, de 36 anos, na cidade de Ribas do Rio Pardo. O homem acabou sendo preso durante a manhã desta quinta-feira (7), quando a vítima conseguiu fugir dizendo que iria pegar mangas para comer.
As agressões começaram ainda na noite de ontem, quando o homem a agrediu com tapas, socos e tentou enforca - lá. Todo instante a vítima era ameaçada de morte.
Já na manhã de hoje, o autor voltou a bater na vítima, dessa vez acertando cabeça dela contra a parede. Na sequência, ele pegou uma faca e começou a passar no braço da vítima.
Cansada de apanhar, ela teve a ideia de dizer que iria até o quintal da casa para buscar mangas. Neste momento, a mulher aproveitou para acionar a Polícia Militar, que estava no local prendendo o homem em flagrante.
A vítima contou para as autoridades que é agredida constantemente pelo companheiro. No entanto, ela sempre o perdoava, pois o autor dizia que não iria mais bater na mulher, mas caso fosse denunciado a mataria já que a mulher não tem parentes na cidade e não teria para onde fugir.
Conforme o site Cenário MS, a mulher precisou ser levada ao Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo para exame de corpo de delito. Durante o registro da ocorrência de lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o autor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande







