Marly da Silva, de 53 anos, foi encontrada morta usando um vestido de noiva durante a tarde de sábado (9), às margens da BR-262, na altura do município de Castilho (SP). Porém, o local faz divisa com a cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, de onde a vítima era natural. Apesar de o caso ter acontecido no final de semana, ganhou repercussão apenas nesta quarta-feira (13).
Conforme as informações iniciais, ela estava desaparecida há cerca de três dias quando foi localizada. Nas proximidades e junto ao corpo, os policiais encontraram uma motocicleta, um capacete, garrafa de bebida alcoólica e um par de tênis.
Já em avançado estado de decomposição, a mulher tinha sinais de enforcamento. Ela tinha ainda alguns arranhões nas costas.
Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não comunicou se já há informações sobre o que de fato teria ocorrido no local e se existe algum suspeito de ter cometido o que aparenta ser um homicídio. Segundo o site da Revista Fórum, um perícia técnica, realizada pelo Instituto de Criminalística, deve ajudar a elucidar o fato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande








