Um ladrão, de 34 anos, foi preso em flagrante após furtar um botijão de gás em uma empresa localizada na Rua Brás Cubas, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6).
Conforme o boletim de ocorrência, a dona da distribuidora estava dentro do escritório quando viu, pelas câmeras de segurança, o rapaz pegando um dos botijões, colocando nas costas e saindo.
Diante da situação, ela correu e começou a gritar com o suspeito para que soltasse o objeto. Por conta dos gritos de socorro da mulher, ele largou o botijão e foi até uma casa abandonada da região, conhecida por ser utilizada por usuários. Minutos depois, ele retornou até o comércio e passou a xingar a vítima, fazendo ameaças.
Com medo, a proprietária da distribuidora ligou para a Polícia Militar, que foi até o imóvel indicado e abordou dez pessoas, sendo que o suspeito estava entre eles.
Enquanto o registro policial era realizado, a mulher disse que mesmo depois de preso o homem fez ameaças dizendo: “que iria voltar ao local e ela veria com ele" e “e iria te pegar". Com medo, ela pediu para representar criminalmente contra o ladrão.
O foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como furto e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa

Homem é encontrado morto em calçada com perfurações no pescoço em Dourados

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu


Ilustrativa (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)



