A equipe da 1° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, iniciou na manhã desta terça-feira (6), as atividades referentes à operação 'Eleições Limpas' com o objetivo de frear a disseminação de “fake news”, nas disputas eleitorais deste ano.
Atenta a tudo que é postado nas redes sociais, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar em residências de duas pessoas ligadas a uma página do Facebook, denominada "Nas Ruas de CG", que estaria sendo utilizada na propagação e difusão de notícias falsas, inclusive envolvendo políticos com mandatos, como deputados federais por Mato Grosso do Sul.
O inquérito policial em trâmite está sob a responsabilidade do delegado Adjunto da 1° DP Mikaill Gouveia. No local, os policiais apreenderam um notebook, celulares, chips e cartões de memórias utilizados na prática dos crimes. O suspeito, de 28 anos, afirmou ser o responsável pela página e pelos conteúdos nela postados.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde foi ouvido e em seguida liberado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande


O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia de Campo Grande (Reprodução/Assessoria)



