Sete pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida durante a Operação Dual, deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar durante a noite de quinta-feira (30), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme o divulgado na note oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a ação aconteceu entre as ruas Do Aquário e Bom Sucesso, e as Avenidas Ernesto Geisel e Das Bandeiras, com o intuito de aumentar a sensação de segurança da população, prevenindo e coibindo atividades criminosas.
Os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um veículo de furto. Além disso, foram aplicados 50 autos de infração de trânsito, sendo 15 veículos removidos para o pátio do Detran-MS. Ao todo, nove pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo dois por tráfico de drogas.
Ainda durante a ação, Leonardo Diego Lourenço Fagundes reagiu a abordagem e tentou atacar as equipes policiais armado com uma faca. Para conter a injusta agressão, os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizaram disparos de contenção. Porém, o homem não resistiu e acabou morrendo.
A operação contou com o emprego de policiais das unidades da PMMS subordinadas ao CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), CPE (Comando de Policiamento Especializado), CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) e com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da Polícia Civil, que reforçaram o efetivo para realização de blitz, abordagens e fiscalizações em locais considerados críticos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação Batalhão de Choque da Polícia Militar)



