Sete pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida durante a Operação Dual, deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar durante a noite de quinta-feira (30), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme o divulgado na note oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a ação aconteceu entre as ruas Do Aquário e Bom Sucesso, e as Avenidas Ernesto Geisel e Das Bandeiras, com o intuito de aumentar a sensação de segurança da população, prevenindo e coibindo atividades criminosas.
Os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um veículo de furto. Além disso, foram aplicados 50 autos de infração de trânsito, sendo 15 veículos removidos para o pátio do Detran-MS. Ao todo, nove pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo dois por tráfico de drogas.
Ainda durante a ação, Leonardo Diego Lourenço Fagundes reagiu a abordagem e tentou atacar as equipes policiais armado com uma faca. Para conter a injusta agressão, os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizaram disparos de contenção. Porém, o homem não resistiu e acabou morrendo.
A operação contou com o emprego de policiais das unidades da PMMS subordinadas ao CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), CPE (Comando de Policiamento Especializado), CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) e com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da Polícia Civil, que reforçaram o efetivo para realização de blitz, abordagens e fiscalizações em locais considerados críticos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Denúncia leva ROMU a encontrar caminhonete com 635 quilos de drogas no Lageado

Rapaz morre após ser esfaqueado em confusão no Paulo Coelho Machado

Ladrão é espancado após tentar furtar televisão de morador no Guanandi

Com carro roubado, homem tenta fugir da PM e capota próximo a aterro em Campo Grande

Ladrão é preso tentando furtar moto de bombeiro em quartel de Campo Grande

Mulher inventa roubo de Hillux e é investigada por crime em MS

Jovem que fabricava notas falsas e usava em comércios é preso em Campo Grande

JD1TV: Professor que atuou em Dourados é preso por estuprar criança no Paraná

Após brigar com a mulher, homem é espancado por grupo de 20 pessoas no Centro Oeste
