A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva na sexta-feira (26), em Jardim durante Operação Primeira Dama em todo o Estado por ocasião do Dia Internacional de combate às Drogas.
As investigações foram desdobramento de duas prisões em flagrante efetuadas pela Polícia Civil de Jardim há cerca de um mês, quando os suspeitos foram flagrados tentando arremessar substância entorpecente para o interior do presídio da cidade.
Segundo o delegado titular da unidade de Jardim, João Cleber Dorneles, as companheiras dos traficantes presos deram continuidade às atividades criminosas de seus maridos. O delegado representou pela prisão de três mulheres que possuem envolvimento com o tráfico no município.
Os policiais localizaram durante o cumprimento dos mandados de prisão substância entorpecente análoga a maconha na residência de uma das mulheres alvo da operação. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico. Além da droga, foram apreendidos diversos aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Ao longo de todo o mês de junho, a Polícia Civil efetuou a prisão de 18 traficantes no município de Jardim
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos

Arquiteta que caiu de caminhonete do ex-marido é velada em Campo Grande

VÍDEO: Mãe e filho ficam em estado grave após atropelamento no Jardim Noroeste

Filho é preso após agredir e ameaçar matar a própria mãe em Dourados


As companheiras dos traficantes presos deram continuidade às atividades criminosas de seus maridos (Reprodução/Assessoria)



