A operação Omertá, que desarticulou a milícia comandada pelo empresário Jamil Name terá outros desdobramentos em 2020, segundo informou nesta terça-feira (14), o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.
A declaração de Vargas se deu durante entrevista coletiva nesta manhã onde falou sobre o combate ao crime organizado em Mato Grosso do Sul, durante o ano de 2019. Além da Omertá, a investigação que impediu o roubo ao cofre do Banco do Brasil em Campo Grande também continuará. (Na foto abaixo, os integrantes da quadrilha que já estão presos)

Classificando como a investigação de maior repercussão e mais complexa desenvolvida pela Polícia Civil na última década, o delegado-geral adiantou que alguns integrantes da quadrilha foram identificados em outros estados e logo serão localizados e presos.
Por segurança, Vargas não deu mais detalhes sobre os desdobramentos. Na oportunidade, o delegado agradeceu o apoio de outras forças de segurança que integraram as operações por ele citadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Milícia foi desarticulada após descobrimento de arsenal no bairro Monte Líbano (Reprodução/Assessoria)


