Um homem de 45 anos foi preso domingo (18/jan), em Campo Grande, acusado de praticar atos de cunho sexual contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, após denúncia de assédio sexual contra menor.
De acordo com apuração do JD1 Notícias, a guarnição da PM foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, fez contato com a vítima, que relatou os fatos aos policiais. Segundo a adolescente, ela estava na casa da mãe durante uma confraternização entre amigos quando o pai passou a abraçá-la repetidas vezes ao longo da noite, demonstrando comportamento inadequado.
A vítima afirmou que, em uma das ocasiões, o homem teria tocado seu corpo de forma imprópria. Mesmo após demonstrar incômodo e recusar o contato, o acusado teria insistido nas abordagens.
Diante da situação, a menina contou o ocorrido ao irmão e pediu para que ambos deixassem o local. Eles se deslocaram até uma conveniência próxima, porém o pai teria ido atrás e continuado com as investidas, voltando a abraçá-la de maneira insistente.
A vítima voltou a relatar o caso ao irmão e, posteriormente, aos familiares. Já na casa da mãe, a Polícia Militar foi acionada. Os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi preso.
O homem foi conduzido algemado e em compartimento separado da viatura, por representar risco à vítima e à guarnição policial. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. As partes foram encaminhadas Delegacia Especializada.
O caso é investigado pelas autoridades competentes. A identidade da vítima é preservada, conforme determina a legislação vigente. O bairro onde os fatos ocorreram também não é divulgado, como forma de evitar a revitimização da adolescente e garantir sua proteção.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arruaça termina com 'Uno Bomba' apreendido pela PM em Bandeirantes

Tiroteio na Nhanhá aconteceu após desentendimento e busca por drogas

Soldador de Sidrolândia vem passar o fim de semana na Capital e tem moto furtada

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Vigilante morre com mata-leão de genro após agredir vizinha em Campo Grande

Morador morre após incêndio na própria residência em Ponta Porã

Segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã morre em hospital

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Menina sofria violência sexual - (Foto: Ilustrativa / EyeEm / Freepik)


