Pai e mãe de um bebê de três meses foram presos em flagrante por homicídio qualificado após o bebê ter sido encontrado morto na manhã da quinta-feira (21), com sinais de agressão. O caso ocorreu em Guarulhos e de acordo com a Polícia Civil, os pais da criança são usuários de drogas.
O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarulhos, para a realização dos exames necroscópicos. O caso foi registrado no 4° DP de Guarulhos. Os pais apresentaram versões diferentes para a morte do bebê.
Indicados por homicídio qualificado, os dois trocaram acusações , acusando um ao outro de ser responsável pela morte da criança. A mãe disse que o pai do bebê deu um tapa muito forte na cara do filho, o que provocou a morte do bebê.
Já o pai afirmou que a mãe pegou a criança no colo e a chacoalhou violentamente, repetidas vezes até matar o filho. O delegado Fernando Santiago declarou que o casal passou parte da madrugada consumindo drogas na rua e o bebê teria ficado com o avô paterno.
Quando o casal chegou em casa por volta das 5h da manhã, o avô contou que eles brigaram bastante. Antes de sair para o trabalho, o avô foi olhar a criança e verificou que ela estava ferida. Ele se ofereceu para levar o neto ao hospital, mas os pais negaram.
A polícia foi acionada às 7h, quando a mãe saiu de casa para pedir ajuda para a ex-sogra, que mora perto da casa dela. A mãe foi até a casa da ex-sogra e contou que o marido tinha matado o filho.
Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram o pai com a criança no colo, desfalecida. O bebê foi levado para o hospital, mas já estava morto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Pais trocaram acusações sobre morte de criança (Reprodução)



