Uma confusão dentro de um ônibus do transporte coletivo urbano terminou na delegacia na tarde de terça-feira (29), em Campo Grande. O caso aconteceu no Terminal Bandeirantes, localizado no bairro Vila Bandeirante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um ônibus da linha 071 (Terminal Júlio de Castilho / Terminal Bandeirantes) quando um casal, de 43 e 26 anos, começou a pedir dinheiro aos passageiros e a causar tumulto dentro do veículo.
A passageira contou que se sentiu ofendida com o comportamento do casal e tentou intervir. Nesse momento, o homem teria se irritado e desferido um tapa em seu rosto, sem causar lesões aparentes. A mulher que o acompanhava também teria proferido xingamentos e ameaças contra a vítima.
Assim que o ônibus chegou ao Terminal Bandeirantes, a vítima procurou ajuda de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). A mulher envolvida relatou estar grávida e, por isso, foi transportada no interior da viatura. Já o homem foi levado no compartimento destinado a presos, sem necessidade de algemas.
O trio foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados


Ônibus de Campo Grande (Foto: Prefeitura)



