Acadêmicos do curso de Turismo, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus Aquidauana, caíram no rio quando estavam em visita técnica em um pesqueiro na região. Uma passarela que dá acesso ao rio Aquidauana cedeu com os alunos.
De acordo com informações do site JNE, os alunos estavam no local, que é bastante frequentado por turistas, em uma aula técnica, e se deslocaram até uma passarela que fica sobre o rio Aquidauana, quando o mirante cedeu e os acadêmicos acabaram caindo na água.
Apesar do susto, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e nenhum dos envolvidos se afogou ou se feriu, mas uma aluna acabou tendo o celular levado pelas águas do rio. Ainda de acordo com uma fonte, no momento do incidente, apenas um caseiro estava no local e não havia nenhuma placa de orientação sobre capacidade máxima de pessoas na passarela.
A assessoria de comunicação da UFMS se comprometeu a prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (5). Também não foi possível o contato com o proprietário do pesqueiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


A passarale caiu e todos os alunos foram parar no rio (Reprodução JNE)



