A morte de Paulo Sérgio Guimarães, de 50 anos, na noite de quinta-feira (2) no bairro Ana Maria do Couto, estaria relacionada a uma dívida de uma geladeira no valor de R$ 100. O principal suspeito do crime, identificado como Robson de Souza Mendes, de 53 anos, está foragido até o momento e segue sendo procurado pela Polícia Civil.
De acordo com algumas informações do boletim de ocorrência, a vítima teria chegado no portão da residência do suspeito, dizendo querer falar com Robson e até proferiu algumas ameaças, dizendo que iria matá-lo, caso não houvesse o pagamento.
Foi neste momento que Robson e Paulo passaram a trocar agressões e o suspeito deu uma faca no peito da vítima, levando-o a morte. Após isso, ele fugiu em rumo incerto.
O relato foi feito pelo pai do suspeito, de 79 anos, que disse que a faca usada no crime era de uso domiciliar. O objeto com cabo de 12 centímetros foi recolhido pela Perícia Científica enrolado em uma toalha.
Conforme informações apuradas pelo JD1 Notícias, o homem era catador de recicláveis e realizava pequenos trabalhos pela região.
Ele dividia uma casa com o autor do crime até ontem (1º), e hoje veio cobrar o valor referente a uma geladeira que ele comprou em parceria com o seu ex-colega de residência.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e passará a ser investigado pela Polícia Civil.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por torturar e queimar esposa e filha com arame quente em MS

Crianças de 6 anos são atacadas por Pitbull em MS

Delegado salva bebê que estava morrendo engasgado no Tijuca

Homem perde o 'sossego' após terminar noivado e ser perseguido pela ex na Capital

Granada encontrada na Nelly Martins foi detonada no meio do mato

Homem morre após ser espancado por amigo durante briga de bar em MS

Caminhoneiro é sequestrado e fica em cárcere após cair no 'falso frete' na Capital

FamÃlia fica ferida após carro capotar na BR-060, em Sidrolândia

Bêbado, motorista derruba portão e varanda de residência em ParanaÃba
