Peão, de 59 anos, identificado como Silvinho Baraldi, morreu durante o sábado, dia 3, após não resistir a complicações clínica depois de ser atacado por uma novilha enquanto fazia manejo de gado em uma fazenda de Água Clara. O fato aconteceu no dia 20 de dezembro.
Ele chegou a tomar medicamentos e ser internado na Santa Casa de Campo Grande, no dia 30 de dezembro, mas não resistiu ao agravamento do quadro.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a pessoa que relatou a história na delegacia, contou que o peão estava manejando gado, quando uma novilha brava investiu contra ele, fazendo-o cair do cavalo.
Em ação contínua, a novilha o arremessou contra uma árvore, causando fortes dores torácicas. Inicialmente, o peão acreditou que se tratava de uma fratura de costela e imaginou que se recuperaria sem ajuda médica.
Porém, ainda conforme o registro, o peão passou a ser fortes dores e por diversos dias passou pelo Hospital Municipal de Água Clara e o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, onde exames comprovaram múltiplas fraturas de costela.
Foi passado alguns medicamentos, no entanto, a vítima não melhorou e devido à gravidade do caso, foi solicitado a transferência para a Santa Casa de Campo Grande, onde chegou no dia 30 e desde então, ficou internado.
No entanto, neste sábado, a vítima sofreu novo agravamento no quadro clínico e após tentativas de reanimação, não resistiu e teve o óbito declaro.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Identificada vítima de acidente com morte na BR-163 em Nova Alvorada do Sul; 11 feridos

AGORA: Rodovia BR-163 fica travada após acidente com morte em Nova Alvorada do Sul

Corpo de brasileiro é encontrado na fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul

Vendedora de espetinho é flagrada com simulacro no centro de Campo Grande

Brasileiro é morto a tiros em possível acerto de contas na fronteira de MS

Homem é encontrado morto com sinais de facadas em terreno de Sidrolândia

VÍDEO: Após fingir ser cliente, ladrão assalta sorveteria no Tijuca

Cadeirante é encontrado morto em residência em Nova Andradina

AGORA: Homem ateia fogo na casa após brigar com esposa em Campo Grande







