Um rapaz, de 29 anos, foi preso depois de invadir um ginásio de esportes, completamente pelado, enquanto crianças estavam jogando bola. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (5), na cidade de Nova Andradina.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, crianças de 10 a 12 anos estavam em uma aula de futebol, quando o homem entrou correndo na direção de um grupo de alunos, que saiu para o outro lado, onde estava o pai de um dos alunos.
O genitor da criança informou que o autor estava segurando uma bermuda em uma das mãos, enquanto com a outra mão, ele ficava pegando no órgão genital. Durante a confusão, ele mandou o homem vestir a roupa, sendo obedecido.
A Polícia Militar encontrou o autor do lado de fora, com alguns ferimentos nas mãos, arranhões pelo corpo e o olho roxo. Quando questionado, ele detalhou que havia brigado com o irmão, por isso estava machucado.
A mãe do autor contou para as autoridades que o rapaz já havia sido preso, outras vezes, pelo mesmo crime. Ela explicou ainda que ele possuí problemas psiquiátricos.
Diante da situação, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo preso em flagrante por ato obsceno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS

Jovem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Dourados

Mulher tenta corrigir a filha após bebedeira, puxa a faca e faz ameaças em Dourados

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença
