Perseguição envolvendo um veículo Volkswagen Voyage e a Polícia Militar terminou com o capotamento do carro de passeio próximo ao aterro sanitário, na região do Parque do Lageado, em Campo Grande, no final da manhã deste sábado (16).
A reportagem soube que a viatura da polícia estava realizando rondas em bairros próximos, quando avisto o carro em atitude suspeita. O veículo era conduzido por um homem, de 35 anos.
Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do Voyage saiu em disparada pelas vias e acessou a rua Evelina Figueiredo Selingardi rumo ao anel viário. Pela rodovia, fez manobras para tentar despistar o carro da polícia, alternando os sentidos da pista.
Porém, em uma dessas manobras, o suspeito perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma pequena área de vegetação nas margens da rodovia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fraturas em membros e na costela.
Antes, ele relatou que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Militar checou o veículo e constatou que havia um registro de roubo, oriundo na cidade de Naviraí.
As duas placas usadas no veículo eram frias e no interior do carro, os policiais encontraram mais um par de placa falsa. Nada de ilícito foi encontrado, como drogas ou armas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Carro ficou bastante danificado (WhatsApp/JD1 Notícias)



