Durante fiscalização no rio Vitória, afluente do rio Ivinhema, Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam nesta sexta-feira (5) dois pescadores em flagrante, pescando com redes de pesca (petrechos proibidos) no município de Ivinhema.
Os infratores foram surpreendidos armando e conferindo os petrechos ilegais, em uma embarcação e tentaram fugir pela mata ao avistar os Policiais, porém, foram perseguidos e presos.
Os infratores indicaram onde tinham armado as redes e ajudaram na retirada dos petrechos proibidos. Foram apreendidas três redes de pesca e um barco. Os infratores, um de 42 e o outro de 52 anos, residentes no assentamento São Sebastião, em Ivinhema, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil dessa cidade, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança de um salário mínimo cada um. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 700 reais cada um.

Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança de um salário mínimo cada um (Divulgação/PMA)



