A Polícia Federal segue investigando o assassinato do indígena Vicente Fernandes Vilhalva, no dia 16 de novembro deste ano, nas proximidades da aldeia Pyelito Kue, em Iguatemi.
Dessa forma, foi deflagrada a Operação Teko Porã, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão visando aprofundar as investigações e esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar todos os possíveis responsáveis.
Segundo a PF, em nota, a investigação permanece sob prioridade institucional, diante da gravidade do ocorrido e do impacto social gerado na comunidade.
No endereço relacionado aos investigados e ao cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos seis dispositivos eletrônicos, que serão encaminhados para perícia técnico-científica.
Paralelamente, uma equipe especializada da Polícia Federal realizou nova perícia em local de crime na região onde o corpo foi encontrado, empregando recursos tecnológicos para examinar vestígios e coletar elementos complementares que possam comprovar a trajetória dos atiradores, posicionamento das vítimas e circunstâncias do confronto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste





