O piloto Geovani Gazal, de 26 anos, morreu depois de ficar preso às ferragens de avião agrícola. A aeronave que ele conduzia caiu durante a terça-feira (9), uma fazenda localizada em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, no Mato Grosso.
Conforme as informações do g1, o avião era da vítima, que tinha uma empresa de pulverização. O Corpo de Bombeiros informou que duas equipes foram mobilizadas para atender a ocorrência, que contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.
Depois de chegar ao local do acidente, os militares chegaram a tentar socorrer a vítima ainda com vida. Porém, quando foi removido dos destroços, Geovani estava sem sinais vitais.
Ele estava sozinho na aeronave quando a queda aconteceu. Geovani deixa a esposa e dois filhos.
A área, onde o avião caiu, foi isolado para que as equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) pudessem trabalhar. As causas do acidente serão investigadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado após briga entre vizinhos em Campo Grande

Ex-companheiro agride brutalmente mulher em via pública em Nova Alvorada do Sul

Embriagado, motorista arrebenta bomba de posto, loja e caminhonete na Vila Alba

Ferido a tiros em atentado no Jd. Aeroporto morre na Santa Casa

Usuário tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em briga na Nhanhá

Homem é encontrado ensanguentado e nu após agressões no Jóquei Club

Adolescente abandona mala e GCM apreende drogas na rodoviária de Campo Grande

Auxiliar de marceneiro é alvo de 11 tiros em tentativa de execução no Jd. Aeroporto

Suspeito de matar esposa é preso, nega crime e põe 'culpa em outro' em Maracaju
