Adilson Teixeira Rodrigues, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (1º) em um condomínio residencial no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul.
Conforme o site RCN 67, a Polícia Militar foi acionada após a informação de que havia uma pessoa caída no chão e desacordada dentro do condomínio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando socorro, mas o óbito foi constatado ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência nem perfurações visíveis. A Perícia Técnica foi acionada e indicou que a morte pode ter ocorrido em decorrência de um mal súbito.
Ainda conforme o site, um familiar relatou aos policiais que havia mantido contato com Adilson no dia anterior e informou que ele fazia uso contínuo de medicamentos por ser portador de epilepsia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão confirmar oficialmente a causa da morte. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após perseguição, SUV com R$ 1 mi em droga é interceptado em rodovia na fronteira

Trabalhador é preso por furtar mercado no Centenário

Rapaz é agredido na saída de tabacaria e tem iPhone e roupas roubadas na Capital

Casa pega fogo no Aero Rancho e vizinhos acreditam que incêndio foi criminoso

Chefão de facção catarinense, 'GG' é preso escondido em 'bunker blindado' em Ponta Porã

Jovens brigam e bebê é atingido em Campo Grande

Idosa morre ao cair em casa de festas de São Gabriel do Oeste

Traficante é preso em Amambai com 1,2 tonelada de maconha em carro roubado

4ª DP Moreninhas encerra custódia de presos e passa a focar em atendimento à população

O caso aconteceu ontem de manhã (RCN 67)



