Policia militar recebe denuncia anônima, na noite desta terça-feira(2), do cárcere privado de Bruno Schon, 28 anos,integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) no jardim Tijuca.
Diante da denúncia a Policia Militar foi até o endereço para averiguar e chegando ao local foram recebidos por Jackson Patrick da Costa, 26 anos, proprietário da casa, e Bruno Schon Pacheco, 28 anos, que quando perguntado o que estaria fazendo na casa de Jackson, ele informou que foi levado de sua casa para o atual local, onde estaria esperando um 'veredito', e disse que também faz parte da facção criminosa e que estaria sendo 'julgado' por ter uma dívida com a facção.
Bruno também confirma que Jackson faz parte do PCC, a Policia Militar realizou uma varredura na casa de Jackson, e foi localizado dentro da geladeira 07 trouxinhas de substância análoga à cocaína, uma concha com vestígios de entorpecente, uma peneira com vestígios de entorpecente, uma balança de precisão, 40 Bolivianos em dinheiro, uma munição calibre .357 da marca Federal e duas munições calibre .22.
Diante dos fatos, o autor e vítima foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, Bruno tem uma lesão nos dois olhos que diz ser de data anterior. O entorpecente foi encaminhado à DENAR, o caso foi encaminhado a Depac como sequestro e cárcere privado, com porte ilegal de armas, e tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Criança é hospitalizada após ser atacada por pitbull em Ponta Porã

Motociclista fica em estado grave ao bater em caminhão estacionado na Capital

Morte de Vandermárcio: TJMS atende defesa e manda fazer reprodução simulada dos fatos

Aluno com TDAH é agredido por colega de sala em escola de Sidrolândia

Homem ataca celular no rosto da esposa durante atendimento em UPA da Capital

Policiais impedem tragédia ao salvar mulher de agressões em Campo Grande

Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande

Idoso morre dias após levar paulada na cabeça enquanto enforcava mulher na Capital


Depac Piratininga, Campo grande 2/07/2019 (reprodução)


