O Governo de Mato Grosso do Sul através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Polícia Militar e demais órgãos de segurança do estado, vão iniciar oficialmente nessa sexta-feira (6) a “Operação Boas Festas”. O evento acontece às 8h na Praça Ary Coelho, no centro da Capital.
A operação é realizada no período das grandes festas, Natal e Ano Novo, para intensificar o policiamento durante esses eventos que trazem grande movimento. As ações são realizadas na Capital e em todo interior do estado.
Em Campo Grande, o foco dos policiais é na região central e as principais vias da cidade como Euclides da Cunha, Avenida Mato Grosso, Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor.
Serão realizadas rondas ostensivas, ações educativas e preventivas de policiamento comunitário, que serão realizadas por equipes de motos, viaturas quatro rodas e policiamento montado.
Os locais escolhidos através de estudos realizados pela equipe de inteligência e em consulta as associações.
O policiamento que começa nesta quinta-feira (4) e deve seguir até o dia 4 de janeiro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli









Equipes treinadas realizando a operação nos anos anteriores (Reprodução/Assessoria)




