A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul promete apurar com seriedade os fatos relatados contra um subtenente, de 50 anos, preso em flagrante na noite desta quarta-feira (30) por perseguir e atirar contra a ex-namorada, uma adolescente, de 16 anos.
O caso aconteceu no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, e a vítima foi socorrida por um motorista de aplicativo, de 38 anos, que passava pelo local e parou ao ver a garota correndo do policial.
Em nota enviada ao JD1 Notícias, a Polícia Militar pontuou que não tolera qualquer tipo de comportamento que viole os princípios e valores da corporação, reafirmando o compromisso com a ética, respeito e integridade.
Ressaltou que em relação ao ocorrido, "os procedimentos administrativos já foram instaurados, bem como, as demais medidas necessárias para apuração e responsabilização pelo ocorrido".
"Esses procedimentos irão apurar todas as circunstâncias e garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas, tratando o assunto com a seriedade que a situação exige. Outras medidas administrativas poderão ser tomadas conforme o desenvolvimento das ações. Reforçamos que todas as ações serão conduzidas de forma responsável e em conformidade com a legislação aplicável".
No final das investigações, tendo acompanhamento da Corregedoria-Geral, o processo deverá ser encaminhado para o Ministério Público e ao Poder Judiciário, para apreciação e demais ações que forem necessárias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto suspeito de estuprar enteado autista é preso no Noroeste

Guarda Civil de Corumbá recebe doação de 30 mil munições da Polícia Civil

Conveniência pega fogo durante a madrugada em Corumbá

Passageiro de ônibus morre durante acidente com carreta na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti

Homem fica com as vísceras expostas ao ser atingido por garrafa quebrada

Polícia Federal volta confrontar tráfico e prende traficante em Corumbá

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

Mulher é presa por botar filha de 5 meses na chuva e querer 'vida sexual livre' em MS

Rapaz nega entregar celular para assaltante e acaba esfaqueado no Guanandi


Foto: Ilustrativa / Divulgação/PMMS (Foto: Ilustrativa / Divulgação/PMMS)



