O dono de um ferro velho, um homem de 38 anos, foi preso na noite desta terça-feira (1º), no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi levado para a delegacia após a polícia encontrar um carro que havia sido furtado, todo depenado no local.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram até o ferro velho por volta 19h30 da noite desta terça (1º), quando a vítima que teve seu veículo furtado, informou os agentes onde estava seu carro veículo Volkswagen Gol. Para a polícia, o homem relatou que sua irmã teria visto o carro trafegando nas ruas do bairro e viu que levado foi levado para o ferro velho.
Os policiais foram até o local e lá entraram em contato com o dono do estabelecimento, que contou que o carro havia sido deixado por outros dois homens que estavam em um Ford Corruier, ele ainda informou que tinham oferecido a ele um valor de R$ 1 mil, mas ele falou que não teria aceitado.
Os policiais então foram até um vizinho e olharam as câmeras de segurança, pelas imagens os agentes perceberam que na realidade o carro havia sido empurrado até o local por dois homens que o deixaram no ferro velho no fim da tarde. O dono do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, com receptação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema








