Em continuidade à Operação Horus, a Polícia Federal encontrou 1.948 quilos de maconha armazenados em uma casa na zona rural do município de Itaquiraí, na região Sul do Estado, nessa terça-feira (3).
Dem busca de movimentação suspeita no local diligências permitiram que equipes policiais em atuação no Assentamento Sul Bonito, encontrassem o depósito da droga.
Ninguém foi encontrado no local. A maconha foi apreendida por meio de procedimento lavrado pela Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Os trabalhos contaram com o apoio de policias federais das Delegacias de Maringá e Guaíra, no Paraná.
Em dois dias, esta é a segunda apreensão de grande vulto realizada pela Polícia Federal no mesmo Assentamento Sul Bonito.
Na madrugada do dia (1º), o assentameto foi palco de outra atuação da Polícia Federal de Naviraí, com o apoio da Polícia Federal de Guaíra no Paraná e do BOPE-MS, que resultou na apreensão de 1.800 caixas de cigarros de origem paraguaia, que estavam armazenadas em dois depósitos e em um semirreboque.
O proprietário de um dos lotes foi preso em flagrante pela prática do crime de contrabando, e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Ninguém foi encontrado no local (Reprodução/Assessoria)



