Em continuidade à Operação Horus, a Polícia Federal encontrou 1.948 quilos de maconha armazenados em uma casa na zona rural do município de Itaquiraí, na região Sul do Estado, nessa terça-feira (3).
Dem busca de movimentação suspeita no local diligências permitiram que equipes policiais em atuação no Assentamento Sul Bonito, encontrassem o depósito da droga.
Ninguém foi encontrado no local. A maconha foi apreendida por meio de procedimento lavrado pela Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Os trabalhos contaram com o apoio de policias federais das Delegacias de Maringá e Guaíra, no Paraná.
Em dois dias, esta é a segunda apreensão de grande vulto realizada pela Polícia Federal no mesmo Assentamento Sul Bonito.
Na madrugada do dia (1º), o assentameto foi palco de outra atuação da Polícia Federal de Naviraí, com o apoio da Polícia Federal de Guaíra no Paraná e do BOPE-MS, que resultou na apreensão de 1.800 caixas de cigarros de origem paraguaia, que estavam armazenadas em dois depósitos e em um semirreboque.
O proprietário de um dos lotes foi preso em flagrante pela prática do crime de contrabando, e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher inventa ser da polícia e cria versões para acusar ex-namorado de roubo na Capital

Família de "Peixão", líder do TCP, é interceptada pela PRF em rota para a Bolívia

Homem é preso por estupro em Iguatemi

Motorista morre ao capotar carro durante acidente na MS-162

Carro é apreendido com R$ 47,7 mil em produtos contrabandeados em Sidrolândia

Idoso é atingido por líquido corrosivo no rosto ao mexer em bateria de caminhão em Corumbá

Condenado por estuprar a enteada de 12 anos é preso em Corumbá

Jovem envolvido em sequestro relâmpago de universitário é preso em Dourados

Jovem de 19 anos é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Brasilândia


Ninguém foi encontrado no local (Reprodução/Assessoria)


