A polícia identificou como Idevania Gomes de Paula, de 59 anos, a mulher que morreu durante a tarde desta sexta-feira (3), no km 131 da BR-158, entre as cidades de Aparecida do Taboado e Paranaíba.
Segundo o portal Dourados News, a vítima era moradora de Paranaíba, e morreu após o acidente destruir completamente a frente da caminhonete onde ela estava viajando.
Conforme a análise inicial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h, quando a caminhonete ocupava a pista contrária devido a uma possível tentativa de ultrapassagem indevida.
Conforme as informações iniciais, por conta do acidente o trânsito ficou lento na região, já que estava funcionando apenas em meia pista.
Em imagens, encaminhadas ao JD1, é possível ver que o caminhão foi parar em uma vegetação, localizada às margens da rodovia. Enquanto isso, a caminhonete Toyota Hilux ficou completamente destruída, parada na região de acostamento.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas







