Na madrugada desta terça-feira (8), Julio Cesar de Campos, 23 anos, Douglas Gabriel Silva Gomes, 19 anos e o menor V. H. C., 17 anos foram flagrados pela Polícia em uma tentativa de furto na farmácia Drogasil, localizada na avenida Mato Grosso na capital. O gerente acionou os militares, após ser comunicado pela empresa de segurança que o alarme do local havia sido desligado propositalmente.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, o gerente estava do lado de fora do estabelecimento e quando os militares entraram no local acharam celulares, pé de cabra, corda, extensão de energia elétrica, disco para maquita, alicate, marreta, talhadeira e luvas que os bandidos usariam para tentar abrir o cofre da farmácia. Para os bandidos entrarem no local, eles quebraram a janela do banheiro dos clientes e cortaram os fios do alarme.
A Polícia encontrou no fundo da loja, os três autores do crime que foram presos em flagrantes e confessaram que a ordem para o furto veio de dentro do Presídio de Segurança Máxima. O gerente relatou para os policiais que no dia 24 de dezembro aconteceu uma tentativa de furto no local, mas os bandidos não haviam sido presos.
Segundo o delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, os criminosos pretendiam arrombar o cofre da empresa. Todos já possuíam antecedentes por furtos e receptação e o adolescente é o que mais possui atos infracionais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Os bandidos estavam com pé de cabra, corda, extensão de energia elétrica, disco para maquita, alicate, marreta, talhadeira e luvas para realizar o furto (Divulgação)



