Na madrugada desta terça-feira (8), Julio Cesar de Campos, 23 anos, Douglas Gabriel Silva Gomes, 19 anos e o menor V. H. C., 17 anos foram flagrados pela Polícia em uma tentativa de furto na farmácia Drogasil, localizada na avenida Mato Grosso na capital. O gerente acionou os militares, após ser comunicado pela empresa de segurança que o alarme do local havia sido desligado propositalmente.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, o gerente estava do lado de fora do estabelecimento e quando os militares entraram no local acharam celulares, pé de cabra, corda, extensão de energia elétrica, disco para maquita, alicate, marreta, talhadeira e luvas que os bandidos usariam para tentar abrir o cofre da farmácia. Para os bandidos entrarem no local, eles quebraram a janela do banheiro dos clientes e cortaram os fios do alarme.
A Polícia encontrou no fundo da loja, os três autores do crime que foram presos em flagrantes e confessaram que a ordem para o furto veio de dentro do Presídio de Segurança Máxima. O gerente relatou para os policiais que no dia 24 de dezembro aconteceu uma tentativa de furto no local, mas os bandidos não haviam sido presos.
Segundo o delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, os criminosos pretendiam arrombar o cofre da empresa. Todos já possuíam antecedentes por furtos e receptação e o adolescente é o que mais possui atos infracionais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Vídeo: Homem é preso após matar amiga da filha a facadas por "amor" não correspondido

Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima


Os bandidos estavam com pé de cabra, corda, extensão de energia elétrica, disco para maquita, alicate, marreta, talhadeira e luvas para realizar o furto (Divulgação)



