Foi preso na manhã desta terça-feira (18), um homem de 31 anos, identificado como Fabiano Lacheski, ele é motorista da prefeitura de Itaquiraí, e suspeito de matar a tiros Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, 24 anos, no dia 22 de novembro.
O homem é o principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, a vítima teria cometido um furto na residência do autor, um dia antes, e quando Thallys foi tentar roubar a casa do motorista novamente, acabou sendo surpreendido pelo atirador, que efetuou três disparos de um revólver calibre 38.
A vítima levou um tiro na mão esquerda e dois nas costas, e não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa do autor.
A polícia chegou ao suspeito depois de analisar os registros de ocorrência e verificar que no dia 21, o motorista havia registrado um boletim de ocorrência de furto, que havia ocorrido em sua residência.
Em depoimento o suspeito confirmou que na noite do crime Thallys entrou em sua residência fazendo uso de uma chave que tinha levado no primeiro furto, quando deixou a casa de Fabiano toda revirada.
Os dois casos foram registrados na delegacia de Polícia de Itaquiraí. Em 2016, ele foi preso após ameaçar a própria mãe de morte, chegando a colocar uma faca no pescoço dela. Já no ano de 2017, Thallys foi preso duas vezes em Naviraí acusado de furto a uma loja de celulares e também de uma moto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, 24 anos, morto com três tiros (Umberto Zum)



