Foi preso na manhã desta terça-feira (18), um homem de 31 anos, identificado como Fabiano Lacheski, ele é motorista da prefeitura de Itaquiraí, e suspeito de matar a tiros Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, 24 anos, no dia 22 de novembro.
O homem é o principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, a vítima teria cometido um furto na residência do autor, um dia antes, e quando Thallys foi tentar roubar a casa do motorista novamente, acabou sendo surpreendido pelo atirador, que efetuou três disparos de um revólver calibre 38.
A vítima levou um tiro na mão esquerda e dois nas costas, e não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa do autor.
A polícia chegou ao suspeito depois de analisar os registros de ocorrência e verificar que no dia 21, o motorista havia registrado um boletim de ocorrência de furto, que havia ocorrido em sua residência.
Em depoimento o suspeito confirmou que na noite do crime Thallys entrou em sua residência fazendo uso de uma chave que tinha levado no primeiro furto, quando deixou a casa de Fabiano toda revirada.
Os dois casos foram registrados na delegacia de Polícia de Itaquiraí. Em 2016, ele foi preso após ameaçar a própria mãe de morte, chegando a colocar uma faca no pescoço dela. Já no ano de 2017, Thallys foi preso duas vezes em Naviraí acusado de furto a uma loja de celulares e também de uma moto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, 24 anos, morto com três tiros (Umberto Zum)



