A polícia procura uma mulher suspeita de negociar a venda do próprio neto recém-nascido em uma maternidade de Dourados, região Sul do estado. O homem que compraria o bebê também é procurado.
De acordo com a ocorrência, a venda só não se concretizou porque policiais militares chegaram ao local em que as negociações aconteciam. No entanto, a mulher e o homem conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, o bebê nasceu há quatro dias no Hospital Universitário, em Dourados. A assistência social da unidade disse que percebeu algo diferente quando a avó da criança, que é indígena, tentava colocar um homem não índio como pai da bebê.
Segundo o delegado Eliel Raiumundo Alves, o comprador da criança responderia pelo crime de adoção brasileira caso conseguisse comprar a criança.
De acordo com o conselheiro tutelar Alias Dias, a criança ficará com a mãe, pois a princípio, foi compravado que ela não teria envolvimento com o crime. O Conselho irá acompanhar a mulher que tem 27 anos, e o bebê. Ambos estão em uma casa de acolhimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Único meio de sustento, feirante tem carro furtado no bairro Marcos Roberto

Polícia prende dois em flagrante com 32 kg de fios de cobre furtados

Motorista de aplicativo é colocado em porta-malas durante assalto em Campo Grande

Jovem morre com uma facada na axila após discussão na casa da ex

Contrabandistas perdem mais de R$ 92 mil durante policiamento

Homem é preso com 397 quilos de maconha em MS

Homem perde mais de R$ 11 mil após informar seus dados bancários por ligação

Vídeo: bandidos são executados em confronto com a polícia

Operação dispersa 712 pessoas nas ruas de Campo Grande e aborda 37 veículos
