Uma bebê, de apenas 7 meses, foi salva da morte por uma equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), na cidade de Campo Grande.
Conforme o divulgado, a guarnição estava fazendo rondas pela região quando foi abordada pela avó da pequena, que estava com ela no colo em desespero. A mulher então contou que a criança estava engasgada com leite.
Os policiais da Força Tática agiram imediatamente, iniciando os primeiros socorros. A manobra de Hemlich foi realizada, e a criança começou a apresentar melhoras.
Posteriormente, as duas foram colocadas na viatura e levadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde a bebê recebeu atendimentos médicos sobre uma crise convulsiva que também estava sofrendo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Polícia
Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Polícia
Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Polícia
Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

Polícia
STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Polícia
Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Polícia
Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Polícia
Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Polícia
Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Polícia

A neném foi rapidamente encaminhada à UPA Vila Almeida (Foto: Divulgação)



