Policiais militares tiveram suas fardas rasgadas por integrantes de um grupo que estava bastante exaltado em uma tabacaria, no bairro Amambaí, em Campo Grande. A confusão começou na madrugada deste sábado quando os policiais sofreram as agressões.
Segundo informações, a polícia foi informada de que um motorista de aplicativo, que disse que suspeitava de um passageiro que havia decido na região central e que ele estaria armado.
Os militares fizeram rondas na região onde o suposto homem teria decido, mas não encontraram o autor e quando estavam voltando para a viatura, um grupo cercou o carro e tentou tombar a viatura com os militares dentro, eles diziam, “Vamos quebrar eles”.
Neste momento os policiais que estavam em uma viatura descaracterizada, se identificaram, foi o momento em que os autores acabaram tirando o rádio transmissor. Neste momento um homem de muletas passou a agredir um dos agentes com um soco na boca, o homem é o suspeito de espancar um mecânico de 30 anos que estava caído no chão com vários ferimentos na cabeça.
O grupo começou a jogar garrafas contra os militares, que tiveram as fardas rasgadas, uma mulher ainda desferiu tapas e rasgou a camisa de um policial, ela ainda xingou e dizia “bando de filhas da p*, polícia de merda”.
A mulher foi detida, juntamente com o homem das muletas. Quando a polícia chegou ao local teve início a confusão e reforço teve de ser pedido para conter o grupo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Quando a polícia chegou ao local teve início a confusão e reforço teve de ser pedido para conter o grupo (Ilustrativa)



