Um caso de estupro dentro do banheiro de uma escola particular foi denunciado na última terça-feira (12), por ambos os envolvidos na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). O caso segue em segredo de Justiça.
O JD1 Notícias apurou junto à Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), que os envolvidos são um adolescente de 13, e um jovem de 21 anos, e que, segundo um deles, o estupro teria acontecido dentro do banheiro da unidade escolar no dia 28 de fevereiro.
O ocorrido foi relatado aos responsáveis, que procuram a escola e pediram explicações sobre a situação. Em relato à polícia, um dos responsáveis disse que a direção se omitiu da culpa e disse que os alunos são acompanhados por um adulto ao banheiro, pois os mesmo são portadores de necessidades especiais.
A equipe tentou contato com os responsáveis pela escola, que até o fechamento do texto não deu um parecer oficial sobre o caso, que segue investigado pela Depca.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Reprodução/Assessoria)



