Um detento foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (3), no pavilhão 2 do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). Um homem confessou o crime e informou à polícia penal que a motivação do crime teria sido uma tentativa de estupro que sofreu durante a madrugada.
A Polícia Penal foi informada sobre o crime por outros detentos que dividem a cela. O local foi isolado e os detentos retirados da cela, com um deles confessando a autoria do crime.
Aos policiais, ele relatou que durante a noite foi vítima de uma tentativa de estupro, e que para se defender, asfixiou o colega de cela com um “mata-leão” e depois bateu com a cabeça dele na parede.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era um homem de 33 anos, que cumpria pena desde a segunda-feira (1º) no pavilhão, onde ficam alocados presos LGBTQIA+ e criminosos sexuais. O autor estaria detido por roubo.
O caso segue sendo investigado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Traficantes que escondiam cocaína em padrão de energia são presos

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Alunos são flagrados com drogas próximo ao terminal Hércules Maymone

Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267

Após semanas de busca, homem que agrediu e incendiou a casa da ex é preso na Capital

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante

Adolescente leva soco-inglês para a escola e agride colegas durante briga em MS
