Menu
Menu
Busca segunda, 08 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Polícia

Preso perigoso tem parada cardíaca durante sexo e morre em visita íntima

Felipe Souza da Cruz, mais conhecido como “Jiraya”, é considerado o criminoso mais perigoso do estado de Minas Gerais

29 janeiro 2020 - 09h11Priscilla Porangaba, com informações do PNotícias

Felipe Souza da Cruz, mais conhecido como “Jiraya”, considerado o criminoso mais perigoso do estado de Minas Gerais morreu no último sábado (25), durante relação sexual com uma mulher, em visita íntima no presídio Francisco de Sá, em Belo Horizonte.

Segundo informações do PNotícias, Felipe sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele estava preso condenado por tráfico de drogas e homicídio, o homem era suspeito de liderar uma organização criminosa e ganhou fama com o seu apelido “Jiraya” após usar uma espada para atacar as vítimas. 

O Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG) informou por meio de nota que a acompanhante que estava com o preso pediu socorro avisando que ele estava passando mal. Ainda de acordo com o departamento, o corpo chegou a ser legado para o Instituto Médico Legal (IML), onde as causas da morte foram investigadas e constatadas. 

"A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, por meio do Departamento Penitenciário (Depen-MG), informa que policiais penais da Penitenciária de Francisco Sá, no Norte do Estado, acionaram o Samu na manhã deste sábado (25/1) para socorro ao preso Felipe Sousa da Cruz. O detento estava em visita íntima, por volta das 6h, quando sua companheira chamou os policiais penais pedindo socorro ao preso, que estava passando mal. Os policiais penais prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe médica do Samu, que tentou reanimá-lo e acabou constatando o óbito. A companheira de Felipe Sousa da Cruz acompanhou todos os procedimentos. O corpo foi levado ao IML e a Polícia Civil vai apurar as causas da morte”, informou o Depen-MG. 

Reportar Erro
Energisa Nov-Dez 25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima
O acidente aconteceu neste domingo
Polícia
Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados
SW4 furtada ficou danificada com o acidente
Polícia
Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente
O homicidio aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste
Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde o caso foi registrado
Polícia
Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi
Vítima tentou se separar do marido
Polícia
Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande
Faca usada no crime
Polícia
Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia
Caso aconteceu no bairro Taveirópolis, em Campo Grande
Polícia
Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande
Defensoria -
Justiça
STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS
Indivíduo foi socorrido e levado para o hospital
Polícia
Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Mais Lidas

Casas populares
Cidade
Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado
Inscreva-se
Educação
UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica