Foi apreendido 300 Kg de agrotóxicos contrabandeados, nesta quinta-feira (3) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Naviraí.
Conforme a PRF, os policiais realizavam rondas pela MS-141, quando abordaram um I/Vw Amarok, com placas de Santana do Araguaia (PA). O condutor de 59 anos, relatou ser funcionário de uma empresa de fertilizantes, porém apresentou inconsistência nas informações a respeito do transporte da carga.
Desconfiados de que o produto pudesse ser agrotóxico, a equipe entrou em contato com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que informou sobre o item transportado ser diferente do citado na nota fiscal. Os policiais também descobriram que nas embalagens não constava as informações legais sobre o devido registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
Diante das suspeitas, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Naviraí.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos







