A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC/MT), apreendeu nesta segunda-feira (10) no km 612 da BR 163, em São Gabriel do Oeste - MS, meia tonelada de maconha.
Durante fiscalização, foi dada ordem de parada ao veículo Hyundai/HB20s. O motorista do automóvel não respeitou à ordem e iniciou fuga pela BR-163. Após 1 km, os dois ocupantes abandonaram o carro e correram em direção a uma mata às margens da rodovia. Foi realizado busca pelos suspeitos, mas não foram localizados.
Após vistoria no automóvel, foram encontrados 501 quilos de maconha distribuídos em 590 tabletes. Também foi constatado que a placa aparente do veículo estava adulterada e que sua origem era da cidade de Campo Grande - MS, com registro de roubo/furto na mesma cidade.
O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste - MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trio é preso ao tentar furar bloqueio policial para entregar drogas no Santo Antônio

Idoso é encontrado morto em casa em condições insalubres no Bonança

GCM prende dois ladrões após invasão em residência na Vila Alba

Homem que se apropriou de lote de gado é preso em Campo Grande

Motorista morre após colisão frontal com caminhão em Inocência

Jovens são presos por estupro e aliciamento de adolescentes em Dourados

JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados
