A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (15), 35 kg de cocaína, em Bataguassu/MS.
Em fiscalizações de rotina em frente à Unidade Operacional, no km 18 da BR-267, foi dada ordem de parada ao VW Santana com placas de José Bonifácio, interior de São Paulo. Ambos os ocupantes, o motorista de 30 anos e seu passageiro de 24, apresentaram nervosismo durante a abordagem, bem como informações contraditórias acerca dos motivos da viagem.
Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e encontrados, dentro do tanque de combustível, trinta tabletes com cocaína, que, somados, apresentaram 35 kg da droga.
Os dois homens declararam terem pego a droga em Ponta Porã e levariam até José Bonifácio. Disseram ainda que receberiam a quantia de mil reais pelo transporte.
Os presos juntamente do veículo e o ilícito foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos


Foi realizada uma vistoria minuciosa no veÃculo e encontrada a droga escondida no tanque de combustÃvel (Divulgação/PRF)



