A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa quinta-feira (6) na BR-163 em Coxim, a 250 quilômetros de Campo Grande, 363 quilos de maconha, recuperou veículo roubado e prendeu o batedor da droga.
Uma equipe policial fiscalizava no km 726 da BR-163 quando avistou um carro Toyota, modelo Hilux Cd e placas de Campo Grande, fazendo o retorno na via ao avistar a fiscalização.
Os agentes foram até o veículo e realizarem a abordagem. No carro foram encontrados diversos tabletes de maconha no compartimento de carga, que somados deram 363 kg de maconha.
Ainda durante a fiscalização na Hilux, foram verificados sinais de adulteração nas placas, que na verdade são de Campo Grande do Piauí e possuem ocorrência de roubo em janeiro de 2019.

O motorista, 26 anos, cujo nome foi preservado, disse que levava a droga e recebia ajuda de outro carro, que fazia o serviço de batedor.
Os policiais encontraram o segundo veículo, um carro da Volkswagen, modelo Gol e placas de Bocaiuva (MG). A batedora, 24 anos, também não teve o nome divulgado, demonstrou nervosismo durante a abordagem e se contradisse diversas vezes no motivo da viagem.

Com a criminosa foi encontrado um micro celular que era usado para a comunicação entres eles. Os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Coxim, assim como a droga apreendida.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Uma batedora também foi presa durante a ação policial (Reprodução)



