Um homem de 54 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (11), em Campo Grande, após se envolver em um acidente de trânsito na Rua São Bartolomeu, bairro Vila Nasser.
Conforme a Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), ele pilotava uma motocicleta Suzuki EN 125 Yes quando colidiu com uma Fiat Strada. O motociclista, que não teria causado o acidente, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura exposta e escoriações.
Durante a apuração, os policiais conversaram com o condutor da Strada, apontado como responsável pela colisão, e coletaram os dados do motociclista. Ao consultar o sistema, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por crimes contra a dignidade sexual, em processo de 2008, com pena de sete anos e onze meses de reclusão a cumprir. Também foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem foi levado para atendimento na Santa Casa e permanecerá sob custódia policial. O motorista da Fiat Strada foi liberado após os trâmites e deverá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é denunciado pelo vizinhos por atirar para cima e acaba preso no Santo Eugênio

Condenado a 10 anos por estupro de vulnerável e sequestro com fins libidinosos é preso

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Ribas do Rio Pardo

Ex-morador do Nova Lima morre ao ser baleado em prostíbulo de Mato Grosso

AGORA: Revolução contra prefeitura? Bombas e bilhetes são deixados em sacola no Terminal Morenão

Idoso morre um mês depois de cair dentro de casa em Campo Grande

Mulher é presa por beber demais e dormir no meio da rua com filhos de 2 e 8 anos em MS

Polícia de Corumbá procura por criminosos acusados de tentativa de homicídio

"Psicopata", diz comandante do Choque sobre assassinato de idoso no Caiobá
