O professor de filosofia, Paulo Henrique Costa dos Santos, 23 anos, desapareceu por volta das 13h de quarta-feira (26), após sair de casa para sacar uma quantia de R$ 4 mil, em Gloria de Dourados.
De acordo com informações da mãe dele, Cicera Regina Rafael Costa, 49 anos, o último contato de Paulo com conhecidos foi por volta das 13h15 via mensagem de celular. Ele foi visto saindo do banco, entrando em dois comércios da cidade e desapareceu.
As informações são desencontradas e uma pessoa disse a família,que Paulo teria sido visto na saída da cidade. Ele estaria em um carro próximo ao trevo de acesso aos municípios de Naviraí e Ivinhema.
A família está desesperada e pede informações e ajuda da população para encontrar. Quaisquer notícias podem ser repassadas por meio dos números 3466-1503, 67 99621-5724 e 99948- 0818
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pai esfaqueia filha de 7 anos no peito várias vezes após matar esposa durante a madrugada

JD1TV: Motociclista empina moto e quase atinge família em calçada

Homem é ameaçado de morte pelo primo durante briga por mulher no Centenário

Médica denuncia falsificação após trabalhador entregar atestado falso em empresa da Capital

Homem bate na mãe com cabo de vassoura após não conseguir pegar dinheiro dela em MS

JD1TV: Cachorros morrem ao serem envenenados no quintal de casa em Dourados

Traficante é flagrada vendendo drogas na presença do filho de 5 anos em MS

Adolescentes que arrombaram e furtaram escola de Terenos são identificados

Condenado por estuprar filha durante 5 anos, homem é preso em Três Lagoas
