Uma das três vítimas do acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), na BR-262 em Três Lagoas, foi identificada como a professora Nilda Torales Ferreira, 33 anos, a condutora do veículo.
Nilda era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos, que também faleceram no local. O nome e a idade das crianças entre 11 e 12 anos, não foram divulgados.
A professora é natural de Porto Murtinho (MS), mas atuava na Rede Estadual de Ensino em Três Lagoas (MS), onde residia há alguns anos.
A identidade da vítima foi confirmada, após a diretora da escola das crianças confirmar à perícia, a identidade da professora.
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 7h20 nas proximidades do Km 52 da rodovia BR-262, próximo do Distrito de Garcias, em Três Lagoas.
Duas viaturas da PRF e uma viatura Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os bombeiros necessitaram utilizar alicates hidráulicos para abrir as ferragens do veículo e retirar as vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado, e ao chegar ao local, as equipes constataram os três óbitos que estariam no veículo de passeio.
A principal hipótese do motivo do acidente, é de que a Nilda iria realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente com uma carreta tri-trem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Nilda Torales Ferreira, e os dois filhos morreram no local (Reprodução/Assessoria)



