A irmã do rapaz, acusado de ter cometido um suposto estupro a uma criança, de 2 anos, no Jardim Canguru, em Campo Grande, no último fim de semana, também usou as redes sociais para defender o irmão e dizer que ele é inocente e que já havia ido até à polícia para dar sua versão.
No vídeo, a mulher conta que ele prestou depoimento e que não estava foragido. Ela também aproveita para dizer que as acusações direcionadas a seu irmão vão fazer ela "pagar o que está fazendo", dispensando qualquer culpa do rapaz, já quqe ele não abusou da nenê.
"Quem cuidava da nenê era eu e minha filha. E ela vai pagar o que ela fez com meu filho, de ter encurralado ele, dentro do quarto e forçar o meu filho a falar aquilo", disse.
Ela ainda detalha que seu filho tem medo dos policiais e a namorada do seu irmão se aproveitou desse fator para 'usá-lo'. A jovem ainda explica que houve uma discussão entre o casal.
Também nas redes sociais, o jovem aproveitou para se defender das acusações. No vídeo, o rapaz alega que foi na delegacia prestar esclarecimentos e depois foi liberado, afirmando que seu sobrinho também passou por depoimento especial. Em relação à namorada, que quem denunciou o caso, disse que ela entrou em contradição algumas vezes.
"Tudo o que vocês estão falando é mentira, eu não fiz isso", disse no vídeo. O jovem acusa a mulher de ter ido à imprensa denunciá-lo por um caso que não fez, e que nem chegou a ser registrado na polícia. "A verdade vai chegar e eu vou provar que não fiz nada com essa menina", acrescentou.
Relembre - O jovem foi acusado de ter estuprado e espancado uma menina, de 2 anos, que é filha de sua namorada, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. O suposto caso teria ocorrido no último final da semana.
Nas redes sociais, moradores começaram a espalhar foto do rapaz no intuito de encontrá-lo e denunciá-lo para a polícia.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é atropelado e preso após passar mão em adolescente em Campo Grande

PRF prende um dos traficantes mais procurados da Argentina em MS

Motorista usava faixa exclusiva para ônibus quando atropelou e matou mulher

JD1TV: Veja o momento que mulher é atropelada na Rui Barbosa

Mulher atropelada na Rui Barbosa é identificada

JD1TV: Mulher morre após ser atropelada na Rui Barbosa

Homem encontrado morto no Jardim Imá estava com as pernas amarradas

Com apoio de outro estado, PolÃcia Federal realiza operação em Mundo Novo

Menina é estuprada por rapaz que conheceu no Instagram em MS
