Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após uma confusão generalizada na rua Dona Maria II, região do bairro Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Na briga, um rapaz de 37 anos, foi agredido com golpes de facão e acabou sendo encaminhado para a Santa Casa da Capital.
Consta no boletim de ocorrência que a equipe da PM foi acionada para ir até o endereço atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no endereço indicado, se depararam com o autor, de 21 anos, estava descontrolado com o facão na mão dizendo que iria matar a vítima. Vendo a tentativa de abordagem da guarnição, o homem saiu correndo para dentro da residência para fugir dos militares, no entanto acabou sendo alcançado e detido.
Durante a prisão do autor, os policiais foram agredidos, apedrejados e xingados por pelo menos 12 pessoas. Eles tentavam impedir que o homem fosse levado, chegando a danificar a viatura usada pela equipe. Uma dessas pessoas acabou sendo detida junto com o autor dos golpes de facão, pois teria xingado e ameaçado os militares.
Devido a resistência dos presos, a viatura acabou sendo danificada. As avarias foram do lado de fora, por conta das pedradas e também no compartimento de presos, já que os autores estavam dando chutes nas grades.
A vítima estava sangrando muito, com um corte profundo no braço esquerdo, sendo socorrido para a UPA Santa Monica pela guarnição, porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele acabou sendo transferido para a Santa Casa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida, dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da união, estado, município, empresa concessionaria de serviços públicos, resistência e desacato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack

Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Jovem bate no pai durante briga por wi-fi no Lageado

Suspeito de matar homem por dÃvida de aluguel no PR é preso em ônibus na BR-163 em Campo Grande

Briga em conveniência termina com jovem esfaqueado em Corumbá

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá


Caso foi registrado na Depac Centro (Reprodução)



