Um rapaz, identificado apenas como Neto até o momento, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (20) enquanto estava sentado na frente da residência de sua mãe, na rua Naim Dibo, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, moradores escutaram alguns barulhos semelhantes a tiros e quando verificaram o que poderia ter acontecido, visualizaram o rapaz caído na calçada.
O suspeito dos disparos estaria em uma motocicleta e fugiu logo na sequência, mas testemunhas não conseguiram visualizar características do veículo, nem do pistoleiro. Ainda não há informações sobre a quantidade de disparos que acertaram a vítima.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando estiveram no local, Neto já estaria sem vida.
A Perícia Científica deve fazer os trabalhos para o corpo ser liberado e aguardar o exame necroscópico e a Polícia Civil tende a fazer os levantamentos necessários a respeito da motivação e autoria da morte.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
